domingo, 12 de abril de 2009

As vantagens do Camping

Viajar de carro e hospedar-se em campings não é apenas uma opção barata, é também uma forma de fazer amigos, de estar junto à natureza e de colocar em prática uma nova filosofia de vida.

Uma das coisas mais inusitadas de nossa viagem feita em março de 2009 foi sentir o cheiro de sol impregnado em minha toalha de banho. De início tomei um susto. Não reconheci aquele cheiro e temi que fosse das churrasqueiras do camping mas, depois, minha memória olfativa remeteu-me à infância. Tentei calcular quantos anos se passaram desde que havia sentido aquele aroma pela última vez.

O prazer foi indescritível... e me espanta tê-lo alcançado com algo tão corriqueiro. A vida em apartamentos e a facilidade das secadoras me roubaram esta sensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário